Entrega de Produto
Como é feita a entrega/instalação
É obrigatório que haja uma pessoa maior de idade e autorizada no local para receber o produto que será entregue/instalado por um dos nossos colaboradores. É preciso checar, no ato da entrega, se o produto está em conformidade com o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade. É importante que ambos os documentos sejam assinados.
Se o produto apresentar alguma divergência do combinado, recuse a entrega/instalação e entre em contato imediatamente com o Atendimento Vidraçaria Metro Santana.
Em caso de ausência do cliente no local de entrega ou não ter pessoa habilitada no local de entrega, o colaborador da Vidraçaria Metro Santana retornará para o Centro de Distribuição Vidraçaria Metro Santana, que por sua vez aguardará contato do cliente.
Não efetuamos entrega/instalação aos sábados, domingos ou feriados.
Não realizamos entrega/instalação fora do raio de 50 km da empresa Vidraçaria Metro Santana e nem em Caixa Postal.
Caberá ao cliente conferir as dimensões dos locais aonde será preciso passar com o produto no intuito de fazer a entrega/instalação. A Vidraçaria Metro Santana não se responsabiliza por desmontagens, transporte por escadas/elevadores ou por guinchos e içamentos.
Caberá ao cliente fornecer as informações técnicas referente as instalações hidráulicas, elétricas e estruturais do local aonde será realizado a entrega/instalação dos serviços/produtos combinados entre o Cliente e a Vidraçaria Metro Santana.
Caso seja necessário/obrigatório os serviços de profissionais especializados tais como ( pintor, azulejista, engenheiro, arquiteto, pedreiro, etc) bem como os materiais utilizados nas atividades desenvolvidas por estes profissionais para executar qualquer atividade inerente a entrega/instalação dos serviços/produtos combinados entre o Cliente e a Vidraçaria Metro Santana, a empresa Autonomistas Vidros não se responsabiliza explícita ou implicitamente com relação as atividades desenvolvidas por estes profissionais, sua contratação e seus respectivos honorários.
Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua qualidade e evitar avarias.
Alteração de endereço de entrega
Após a aprovação do pedido só será possível a mudança do endereço para outra faixa de CEP mediante contato/autorização do Atendimento Vidraçaria Metro Santana.
Pode haver mudança de preço motivada pela nova localização da entrega.
Prazos de entrega/Instalação
Uma estimativa do prazo de entrega é informado ao cliente pelo atendente da Vidraçaria Metro Santana no ato da compra do produto. Em qualquer circunstância o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido.
Este prazo pode ter sofrido variações em função deu um maior prazo de fabricação, uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes e neste caso, a entrega será feita parcialmente.
Entrega parciais de produtos/instalação
Quando um pedido contém mais de um produto/instalação pode ocorrer a entrega separadamente.
Locais de entrega/instalação
Entregamos e instalamos em toda a Zona Norte de São Paulo.
Agendamento de Entrega/instalação
A Vidraçaria Metro Santana, em conformidade com a lei nº 13.747/2009, disponibiliza aos seus clientes o agendamento de entrega/colocação. No ato da aprovação do pedido por parte do cliente, a Vidraçaria Metro Santana informa as datas e períodos disponíveis para sua entrega e instalação; o cliente recebe seu produto/instalação dia que escolher e no período que escolher:
Manhã
Tarde
O agendamento de entrega/instalação está disponível para os Locais descritos anteriormente nesta página. Só será possível reagendar mediante contato/autorização do Atendimento Vidraçaria Metro Santana.
Problemas de entrega
Quando uma compra é realizada na Vidraçaria Metro Santana, o atendente informa o dia da entrega e o período, fazemos o possível para que o produto/instalação chegue rápido até você cliente. No entanto , alguns fatores podem levar ao atraso da entrega. São eles:
Ausência do cliente no local de entrega;
Recusa da entrega por terceiros ( porteiros, síndicos, etc);
Fatores naturais que impedem o colaborador da Vidraçaria Metro Santana de chegar ao local de entrega/instalação;
Fatores ambientais (acidentes, transito, técnicos etc) que impedem o colaborador da Vidraçaria Metro Santana de chegar ao local de entrega/instalação;
Ausência ou Reagendamento de entrega/instalação
Para o sucesso do seu agendamento é imprescindível que as informações prestadas ao atendente da Vidraçaria Metro Santana na hora da compra estejam corretas e atualizadas
Só será possível reagendar mediante contato/autorização do Atendimento Vidraçaria Metro Santana.
Este reagendamento obrigatóriamente tem que ser com antecedência mínima de 12 horas, caso o contato seja feito após as 12 horas de antecedência será aplicada cobrança de taxa de entrega de R$50,00 motivada por visita impossibilitada de entrega/instalação pelo cliente.
Bairros atendidos com Frete Grátis na Zona Norte de São Paulo (fora deste perímetro sob consulta)
Parque Anhanguera - Jardim Britãnea - Jardim Anhanguera - Pirituba - Jaguará - Parada de Taipas - Vila Clarice - Vila Zatt - Vila Mangalot - São Domingos - City América - Freguesia do Ó - Piqueri - Moinho Velho - Itaberaba - Brasilãndia - Casa Verde - Lauzane Paulista - Vista Alegre - Cachoeirinha - Jardim São Bento - Limão - Casa Verde - Imirim - Santana - Anhembi - Alto de Santana - Jardim São Paulo - Parada Inglesa - Tucuruvi - Barro Branco - Mandaqui - Cantareira - Vila Maria - Carandiru - Vila Galvão - Vila Medeiros - Vila Sabrina - Jardim Japão - Vila Guilherme - Vila Maria Alta - Parque Novo Mundo - Vila Maria Baixa - Tremembé - JArdim Daysy - Horto Florestal -Guapira - Vila Gustavo - Jaçanã - Parque Edu Chaves
Formas de Pagamento
Horário Atendimento
Segunda á Sexta das 8:00 ás 18:00 hs
Localização
- Trav, Arthur Giannavesta, 52 - Sl 2 - Santana - São Paulo - SP